quarta-feira, agosto 02, 2006

Ups..


Se calhar enganámo-nos, mas enganámo-nos só um bocadinho!
Se calhar não é bem o fim do ano escutista:
- Porquê (perguntam vocês)?
- (Ao que nós respondemos) Porque agora andamos em remodelações na sede!
- Ah bom! (Respondem voces)
Pois é, agora é tempo de remodelações... Por a cozinha da sede a funcionar como uma cozinha, com bar... e a tralha que la tava é carregá-la pa sala onde antes era o bar e a sala de reuniões...
Parece fácil?! Mas não é!!! Mas para nós, Pioneiros, o céu é o nosso limite!!
Andamos todos cansadinhos, depois de uma semana em Idanha, um dia de descanso, e agora, trabalho à bruta!!! Quando aquilo tiver bonitinho, assim a modos que habitável, a malta mostra!

Eheh * canhOta

4 comentários:

Anónimo disse...

depois de uma semana de imenso trabalho em idanha =P, chegou a semana do trabalho ... hum?!?! sera mm assim?? nãããã... depois de uma semana tranquila, chegou a hora de por as nossas maos a trabalhar na nossa sede!! mas kem diria k akelas pekeninas salas tivessem tanta tralha?? enfim... 2 dias a trablhar, 1 dia de descansso... é assim a nossa vida =)!!! o k vale e k tamos sempre com boa disposiçao de espirito, sempre a rir, sempre a mandar akelas piadas religiosas LOOL... k so nos sabemos como elas sao (nos ker dizer...) bem ate amanha k é mais um dia de trabalho ;)!!! ADORO-VOS meus fofossss (sim pk ta la o nosso chefinho fofuxuhh)!!!

Beatriz disse...

Uuii amanha de regresso ao trabalho arduo... ufa, so de pensar ja me canso... Mas enfim, "a dar-me sem medida..."! Trabalhamos, mas no fim vai valer bem a recompensa! e a nossa sede vai ficar super fashion xD

Admin disse...

Benditas sejam essas piadas minhas amigas...Alegria e amor polvilhados por aí!esse trabalhu só pode ser kind of...joke!só pode já agora..se precisarem d alguem pra medir qq coisa ou mesmu pra pintar a parede d cimentu já sabem!
O estreladu!!bjones(;

Beatriz disse...

o trabalho ta a ficar muito bonito... Precisamos de ti la pa por o nivel pa ver se os quadros ficavam direitos... mas prontos, ao fim de lagrimas, suor e gritos, lá superamos a tua falta e, no fim, aquilo la ficou assim a modos que direito.. xD Para pintar eu la me desenrasquei, a muito custo, mas depois duma semana de arduas pinturas de postes, em tons de verde, em Idanha, lá consegui pintar umas paredes...

PS: Eu, a minha mana e a Rafa carregamos uma saca de cimento, pena so termos reparado que aquilo pesava 35kg depois da nos terem dado.. Mas enfim, la conseguimos chegar à sede com aquilo... (Só disse isto aqui para que fique registado!!)