domingo, outubro 15, 2006

Obrigada por serem parte de quem sou

O ultimo post meu, a partir de agora tudo leva um novo rumo.
Como escuteira, quero partilhar convosco o quanto foi importante ser pioneira.
Estive 3 anos no grupo do 581, ao principio foi dificil, não conhecia ninguém, os métodos de trabalho eram completamente diferentes daqueles a que eu tava habituada.
Mas apesar de tudo e ao fim de 12 anos de escutismo, posso afirmar que foram os melhores 3 anos de sempre!
Porque me fizeram crescer,
Porque ganhei amigos,
Porque aprendi a dar um pouco de mim, a partilhar,
Porque sozinhas conseguimos ir onde queríamos,
Porque o nosso chefe se zangava connosco,
Porque ele depois ficava todo orgulhoso de nós,
Porque a Sara explodia e depois ainda rosnava, mas fez-nos conseguir,
Porque mesmo não acreditando conseguimos,
Porque nos divertimos,
Porque aprendemos,
Porque ensinámos,
Porque juntas descobrimos,
Porque temos histórias só nossas,
Porque discutiamos,
Porque voltávamos a conseguir,
Porque guardo o melhor de vós dentro de mim,
Porque imaginámos e criámos,
Porque afinal basta querer. Porque conseguimos!
E ainda porque me custa, não subir a montanha, mas que pessoas que sempre me acompanharam como Pioneira, não subam esta montanha ao mesmo tempo que eu. Aos outros, também custa, mas cada coisa a seu tempo.
Aproveitem cada segundo que têm enquanto pioneiros, porque acreditem passa num instante... Sempre que tiverem os vossos sonhos lutem por eles, porque cada coisa tem o seu próprio tempo para ser feita e, se não fizerem agora, perderá a piada.
Desejo-vos que não deixem nada por fazer, que subam o mais alto que conseguirem. Acreditem!
Beijinho. *
Bia
=) PS: agora alguém vai ter de continuar a escrever nisto, sff!

2 comentários:

Anónimo disse...

a saudade aperta e naO da' para explicar... a dOr fica ca' dentrO comO uma ferida pOr sarar...

amO-vos a tOdas... a cada uma de sua maneira!*

BeijinhO_QeridaS! ^^

< 3

Anónimo disse...

Opáh!!! Fogo Primeiro as passagens depois tu, oh Bia ja chega de chorar?! bem falando assério, a verdade é que aprendemos, demos recebemos, partilhamos, entre muitas outras coisas boas. Mas também e verdade que ta a custar muito a todos, não e todos os dias em que se encontram amigos assim unidos para o que der e vier, mesmo quando não estamos juntas. E para deixar bem claro ás meninas que ficaram na III e mesmo aquelas que passaram para a IV, TEMOS DE NOS UNIR PARA TUDO, mesmo isso pareça dificil procurem-nos nos vos procuraremos tabém. Adoro-vos estão para sempre no meu coração