segunda-feira, maio 28, 2007

Monte do Paio - 26 e 27 de Maio 2007

E mais uma acampamento, depois de um para descanso foi um para trabalhar.

No passado fim-de-semana os pioneiros, caminheiros, dirigentes, AEP e ex-escuteiros do agrupamento 581 tiveram a recostruir o Campo escola Monte do Paio.

Aqui ficam algumas fotografias:





Depois de um fim-de-semana de trabalho, esperamos até domingo dia 3 de Junho para participar na limpeza das praias.

Obrigado a todos aqueles que ajudaram no trabalho.

P.S.: Ainda não me esqueci daquilo que disse que postava aqui, mas ainda não tenho as fotografias em minha posse para o fazer.Espero ser breve.

Coruja Alentejana

12 comentários:

Anónimo disse...

Doi-me as maos de descascar arvores
Os pés de estarem muito tempo molhados
E estou constipada!

Bahh

mas acho que valeu a pena!, agora temos um espaço que e so' nosso mesmo!

Ah e nao se enconstem ao portao ;X É um aviso XD

hehe

beijinhos*


[Lontra Trabalhadora]

Anónimo disse...

Mt fixe... e eu é que vou acampar no monte do paio em julho, hehehehe... bjokas

Tartaruga Curiosa

Anónimo disse...

e' sO' trabalhO ! =)

Anónimo disse...

Fogoooo
Só trabalhooo
Mais ainda não?

A minha Aninhas até vem cançada :P

*

Anónimo disse...

Pois é, só trabalho, mas só para alguns...=S outros quando lhes cheira a trabalho nem aparecem, só gostam é de diversão, não faz mal, mais vale poucos, mas bons...Gostei da equipa...=D

Bjinho*

Beatriz disse...

Valeuuuuuu!!!

Monte do Paio tá LINDO!!

E aquilo foi feito por nós, é o nosso esforço, é o nosso amor ao lenço, é a nossa dedicação, é o nosso serviço.

Ai, ainda me doem os braços xD

Ainda bem que continuaste com o Blog que eu começei mana!

Beijinho *
Pioneiros: Sempre mais alemmmmmm!!!

vaca doida disse...

obrigado a todos os que tiveram a ajudar,eu tou um pouco enferrujado mas ainda tenho vontade de trabalhar,estão todos de parabens as fofas tambem.vaca doida.

Anónimo disse...

ta bom mas vai tar muito melhor kuando tiver tudo feito


mas valeu o trabalho

lagartixa enraivecida (TIXA)

Anónimo disse...

Eu sabia que ias gostar que eu continuasse a escrever no blog que tu começaste...=D
Obrigado por seres uma das pessoas que me dá foças para continuar...;]

Bjinho bom*

Anónimo disse...

ahh a a mha mana gemea (rita) dixe q m matava s n komentasse!!! e pntx ka vai...

eu n fui :'(
mas ouvi paí dixr q foi mt fixe i q fizeram ganda trabalho!!!!

tenho ganda orgulho em dixr q sou do 581

i mais tenho ganda orgulho em dixr q sou pioneira (buguenga) do liiii


é o melhor agrupamento!!!!

bjOooOos da P!rilämpö alegRë****

Anónimo disse...

Eu disse que vinhas comentar, eu sabia. tu não eras capaz de não vir comentar um blog de um grupo tão fofo...=D

Gosto um bocadinho grande do grupo...;]
Bjinho bom*

Anónimo disse...

Tipo é isso mesmo trabalhem!!! ahahahah... só vos faz é bem..e vejam la se aprendem o que é um estojo de primeiros socorros..ai q agrupamento é este .. prntx é desnorteado mas eu adoro..=D

*..KedinhasS..*