segunda-feira, junho 11, 2007

Mais um fim-de-semana, mais uma actividade!

Depois da limpeza das praias que por o que sei correu muito bem(eu não pude ir=[ ), mais uma vez realizou-se o III Trofeu de Santo André (Ranking Regional Sul, Trofeu Regularidade em Orientação Pedestre) organizado pelo Coala - Clube de Orientação Aventura do Litoral Alentejano. E os escuteiros lá estiveram para ajudar! Éramos poucos mas contribuimos mesmo assim... Ficamos por lá a encher copos de água para os participantes em dois pontos da corrida. Contamos com a presença de um chefe, de três pioneiras(uma delas não pertente ao nosso agrupamento, mas como gosta tanto de nós veio cá passar o fim de semana e acabou por participar também) e uma caminheira! xD...Isto tudo durante a manhã...
De tarde a nossa actividade foi no Monte do Paio para continuar a reconstrução...
E pronto mais um fim-de-semana que se passou...
Esta semana, resta-nos estudar pos exames (aqueles que os têm!)
Aos que passaram de ano, Parabéns! Aos outros, Esforçem-se...
Coruja Alentejana

5 comentários:

Anónimo disse...

E adivinhem la qem era a pioneira q la tava mas q n é do agrupamento?
Sara 641-Beja xD
Pa n variar eu tav com saudadinhas e entao apaharam-me pa ir fazer construçoes..xD
Q bom!!

* .. KedinhasS .. *

@

Célio Santiago disse...

“Quando todos se propõem a ser servidos, vocês propuseram-se a SERVIR”
Palavras para quê….Bravo…
Uma forte canhota….
Boa Caça
Goiacla

Anónimo disse...

Como já foi dito (por mim): "só trabalho, mas só para alguns...=S outros quando lhes cheira a trabalho nem aparecem, só gostam é de diversão, não faz mal, mais vale poucos, mas bons..."

Anónimo disse...

Prontos ca tou eu otra x..
mas q sou .. membro honorario???

LOOL

prntx eu adorei o fds..5* apesar de ter sido caçada pas construçoes..mas fikei cheia de fumo cinza e aprendi a grelhar carne

beijinho

Sara 641-Beja
(assinei cm o nome n cm a alcunha)

Anónimo disse...

A Sara é uma fofa...xD
EU GOSTO DELA!
Bjinho*
P.S.: Vim aqui para fugir ao setress do estudo..:D;)
Boa sorte para todos...