sábado, janeiro 19, 2008

Ola'!


Bem... pedimos desculpa pois o blog não tem tido muitas actualizações...Mas pronto...
andamos bastante ocupados xD
Como este ano o Dia do CNE vai ser organizado pelo nosso Grupo Pioneiro, temos muito que fazer e organizar.
Neste momento estamos a dar prioridade as coisas para o o Dia de S. Joao de Brito (que se realiza em Serpa, dia 9 e 10 de Fevereiro), ao Dia do CNE e a preparação para as promessas.


ok...

NOVIDADE DO DIA: o Licínio vai ser pai (e não mãe xD) de um pilas!
(esta é a parte em que eu fico triste porque queria mesmo que fosse gaja. Para depois quando ela fosse grande poder atrofiar com ele...)


Enfim...



BeijinhOs para todos

[BeijafloOr]

3 comentários:

Célio Santiago disse...

Daudações Escutistas,
Então se nã há actualizações não há actividades! Ou estou enganado!!! Vamos lá a mexer esses rabos...
Goiacla

Anónimo disse...

antes de mais, boa noite.
depois de muito tempo à procura de uma referencia do agrupamento encontrei este blog. Eu chamo-me joao vieira, e sou caminheiro do agrupamento 586 palhais da região de setubal. nas ferias da pascoa vamos ter uma actividade pela vossa zona e precisavamos, se possivel de uma pequena,(grande) ajuda. Peço por favor, que alguém me envie um e-mail com os contactos dos caminheiros ou do chefe de clã do agrupamento da Lagoa de Santo Andre. Eu consegui arranjar o Contacto da Junta de Freguesia da Vila e depois do telefonema, a senhora deu-me um contacto de um chefe que dizia ser do 995, chamado juviano Fernandes. (peço desculpa se estiver mal escrito, mas existiam muitas interferencias e nao percebia muito bem). possivelmente a senhora ter-se-á enganado no numero do agrupamento, ou ate' terei sido eu a perceber mal. mas peço-vos que me enviem os contactos o quanto antes. pois preciso de saber se estão dispostos a ajudar para confirmar a nossa actividade.
podem até adicionar-me no msn para falarmos.

o meu e-mail é: joao_r_vieira@hotmail.com
telemovel: 963364330
telefone fixo: 212100899

uma canhota, joao

Beatriz disse...

Meninasssss e meninossss

Aqui o Clã já começou a actualizar o blog.

Bora lá, somos poucos mas bons!!

Beijo, Bia