segunda-feira, junho 23, 2008

20, 21 e 22 de Junho de 2008 - Monte do Paio

Na reunião normal de dia 14, decidimos que íamos acampar, com o objectivo de acertar algumas coisas para a actividade de Verão, ALENTUS.

Sexta-feira, dia 20 de Junho de 2008, 20h:30, encontro na sede para partirmos para campo em raid (não era suposto, mas juntamo-nos aos exploradores que também foram acertar algumas coisas para a actividade e fomos com eles em raid). Encostamo-nos a uma árvore, algures na costa alentejana e ali ficamos até ao outro dia de manha.

Sábado, dia 21 de Junho de 2008, 06h, levantamos a tralha e fomos em direcção ao nosso destino...
Finalmente, chegamos a campo!
Comemos, montamos a tralha e mãos ao trabalho...
Começamos por o pano do teepee, parecia fácil, mas não, não foi, quase um dia inteiro para cortar o pano, cozer e meter o teepee de pé. No meio disto ainda tivemos tempo para almoçar e jantar... ;)

Fomos escolhidos, à força, para animar o fogo de conselho, pois estava também em campo o curso de CIL'S (CIP). Lá tivemos que nos desenrascar para animar a noite, com a ajuda do nosso Chefe Licínio, da Chefe Carla e da Caminheira Bia.
Domingo, dia 22 de Junho de 2008, só "trabalhamos" de manhã, fizemos qualquer coisa parecida com uma mesa e uma cozinha. Almoçamos, dormirmos a sesta e estava na hora das arrumações e voltar à sede.


P.S.: Já estamos a pensar noutra actividade porque esta não deu para tudo... Espero que na próxima todo o grupo participe....



Canhotas,
Coruja Alentejana

5 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer "A NOITE DE SEXTA PA SABADO FOI DO MELHOR" ker dizer menos akeles moskitinho ke antravam por tudo ke era sitio nem com o saco de cama fechado me safei.
Mas desde encondermo-nos do popo ate andarmos a dizer ao gonçalo "DEITATE RAPIDO O CARRO TA ALI" e tambem "Va juntem-se ai todos pa nao se ver a chama"
A construçao do teepee tambem foi gira eu ja nao podia ver o teepee a frente mas ficou giro so faltava mesmo um indio pa nos ajudar
E so mais uma coisa "GUIA VAI ACENDER A FOGUEIRA KE EU TENHO FOME"

Anónimo disse...

Tu precisas é de um Índio!!

Sim, vou-te dizer isto até me esquecer..


(Filipa) "Ana, Isto apagou-se, acende lá..." (atenção, a fogueira estava acesa, ela queria era que eu fizesse ter chama)

Acampamento que não será esquecido, sem dúvida alguma... Não por a sua importância, não por as pessoas, não por o convívio, mas sim por a aventura de Sexta à noite...ain, ain, só nós... foi por pouco)

Anónimo disse...

LOOOOOL

É tudo o que eu digo disto.

Meninas, eu divirto-me é com vocês.

SEM VOCÊS NÃO ERA NADA!!!

AMO-VOS!

Bia.

Anónimo disse...

Tipo, carrega num botão que a fogueira acende-se xD

Epah, lindo lindoooo =D

Anónimo disse...

AMO-VOS PA!!!

Ja tinha dito ?