terça-feira, outubro 06, 2009

Somos mais este ano...


Boas pessoal,

Vim aqui para vos dar a conhecer que o Fim-de-semana passado foi a abertura oficial do ano escutista do nosso agrupamento com passagens.



Parabéns à Filipa! Que consegui cumprir todos os seus objectivos enquanto Pioneira... Das pessoas que teve sempre presente e nunca recusou propostas que lhe foram feitas. Chegou a vez dela... Deixar a IIIª e continuar com o seu percurso enquanto estuteira, acredito que vais ser bem recebida na IVª e continuarás a brilhar.

Aos outros, BENVINDOS à IIIª, acredito em vós... Acredito que vamos ser capazes de cumprir os nossos objectivos... Vamos dar aquilo que cada um tem de bom e ir mais além....

De 5 elementos passamos a 11. eheh Já temos duas equipas...


Dou-vos novidades em breve e prometo publicar fotos...

Canhotas,
Coruja Alentejana

10 comentários:

Beatriz disse...

Vai sem óptimo novo ano :)

Anónimo disse...

De 5 pioneiros passam a 11... finalmente!

Apesar de passar para a IV, vocês não se livram de mim :)

Beijaflor

Pioneiros 581 disse...

Claro que não beija-flor . . .


Adoramos-te. xD

Beatriz disse...

VAMOS LA A VER AS CONVERSAS! :D

Pioneiros 581 disse...

Deves estar com a mania que a Filipa é tua...LOL...Ontem, Hoje e SEMPRE... ELA é nossa!


não arranjes problemas onde não os há!



Ana Nunes

Anónimo disse...

Foi preciso eu passar para a Iv para haverem comnetários no blog... fantástico!

Eu divido-me e distribuo-me por todos, não se preocupem xD

PIL

Pioneiros 581 disse...

É verdade sim senhora.. Mais vale tarde que nunca.... xD


eu sou egoista e portanto EU NÃO QUERO que te dividas... EHEH


Canhotas à ALENTEJANA. : )

Coruja Alentejana

Anónimo disse...

Eu acho que a Caminheira não vai achar muita piada a isso...

PIL

Beatriz disse...

Eu nunca arranjo problemas onde não os há. Mas agora HÁ! A Filipa é da IV! E quem manda sou eu, fogo pa! Ou se ta numa secção ou se tá na outra! Os caminheiros são muito melhores :D

Anónimo disse...

Neste momento não sou bem nem uma coisa nem outra xD
Estou no meio termo!

PIL